Política de Entrega
1. Introdução
Esta Política de Frete explica como a Só Recarga Importação Comércio e Serviço LTDA (doravante "Só Recarga") gerencia o envio de produtos adquiridos em nosso site. Por favor, leia atentamente para entender nossos procedimentos de entrega e custos associados.
2. Modalidades de Envio
Oferecemos diversas modalidades de envio para atender às necessidades dos nossos clientes:
Entrega Padrão: Serviço de entrega com prazo de entrega variando conforme a localidade do destinatário.
Entrega Expressa: Serviço de entrega mais rápido, disponível para determinadas regiões. O prazo e custo são calculados no momento da compra.
3. Prazo de Entrega
O prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento e varia conforme a localização do cliente e a modalidade de envio escolhida. O prazo estimado será informado durante o processo de finalização da compra.
4. Custos de Frete
Os custos de frete são calculados com base no peso dos produtos, destino da entrega e modalidade de envio. O valor total do frete será exibido antes da finalização do pedido.
5. Promoção de FRETE GRÁTIS
Atualmente a SÓ RECARGA oferece frete grátis para determinados valores e compras de acordo com a região e CEP do cliente, as regras atuais são:
REGIÃO SUL - Frete Grátis a partir de R$ 590,00 em compras
REGIÃO SUDESTE - Frete Grátis a partir de R$ 590,00 em compras
REGIÃO CENTRO OESTE - Frete Grátis a partir de R$ 990,00 em compras
REGIÃO CENTRO NORDESTE - Frete Grátis a partir de R$ 1190,00 em compras
REGIÃO NORTE- Frete Grátis a partir de R$ 1690,00 em compras
ATENÇÃO, O FRETE GRÁTIS NÃO É VALIDO PARA PRODUTOS CONTROLADOS PELO EXÉRCITO (PCE).
Esta regra pode ser alterada sem aviso prévio da empresa, por conta de promoções e/ou ajustes de região e preço das transportadoras.
6. Rastreamento de Pedidos
Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega do seu pedido em tempo real através do site da transportadora.
7. Problemas com a Entrega
Se houver algum problema com a entrega do seu pedido, como atraso ou extravio, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que possamos ajudar a resolver a situação o mais rápido possível.
8. Condições de Entrega
Certifique-se de que alguém esteja disponível para receber o pedido no endereço fornecido. Se a entrega não puder ser realizada devido à ausência do destinatário, a transportadora poderá realizar novas tentativas ou o pedido poderá ser direcionado a um ponto de retirada.
9. Contato
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política de frete, entre em contato:
Só Recarga Importação Comércio e Serviço LTDA
Av. 21 de Janeiro, 1471 - Sala 03 - Centro,
Pomerode - SC, 89107-000
E-mail: contato@sorecarga.com.br
Data de Vigência: 20 de Maio de 2024